#Eu faço acontecer

Transformamos experiências criativas em aprendizado.

Email Marketing

Social Marketing

Market Research

SEO Optimization

#Eu faço acontecer

Transformamos experiências criativas em aprendizado.

Escola Vinícius de Moraes / Balão Mágico
Um ensino moderno, preparando seu filho para o futuro.

No CVM a educação ultrapassa os livros, estimulamos o aluno a superar seus desafios, trazendo a tona o potencial de cada um. Exploramos o talento desenvolvido ,despertando seu filho para o mundo.

Contatos

3226.7199
3226.3096

Rua 12, Quadra 13, N 04
Habitacional Turu
www.portalcvm.com.br

previous arrowprevious arrow
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
next arrownext arrow
Slider
event-details

Débora Pereira - Karateca, filha e aluna de sucesso

2008

Ballet

roupas debora bailarina

Tudo começou 2008 quando meu sonho de ser uma lutadora se tornou maior que fazer balé, olhava na praça pública do meu bairro eventos de lutas de karatê e acabei me encantando e tendo certeza que era aquilo que eu queria. Lembro-me dos primeiros treinos e campeonatos que já conseguia me destacar ganhando a tão sonhada medalha de ouro. Foi ai que o Sensei Marcio Bastos, meu professor me viu além de uma simples praticante de karatê, para logo em seguida me convocar em 2009, ainda faixa amarela. 

2008

2009

Paixão pelo esporte

ROUPAS DEBORA amarela

Com apenas oito anos de idade para representar o Maranhão (única atleta), no Campeonato Brasileiro de Karatê em Natal-RN. Não obtive o sucesso, não subi ao pódio, mas a experiência para a vida de atleta foi espetacular.

2010

Primeiras Conquistas

ROUPAS DEBORA 3lugar
A trajetória de atleta karateca continuou, e as conquistas nos campeonatos estaduais, me ajudaram a me manter na equipe maranhense e viajar novamente. Mas agora com um maior número de atletas para Goiânia-Go, em que pude ganhar em terceiro lugar na equipe feminina de kata em um Campeonato Brasileiro já aos 9 anos de idade. Eu percebi que a cada ano eu me superava, e com as vitórias consecutivas em campeonatos (Estadual e Regional), os treinos se tornaram constantes juntamente com a minha dedicação e paixão pelo esporte.

2010

2011 - 2014

Colhendo os Frutos

ROUPAS DEBORA 3lugar

A partir de então, 2011 se tornou um ano vitorioso, pois em Joinville- SC com 10 anos de idade, consagro-me Campeã Brasileira na categoria (kihon Ippon – infanto juvenil) representando com muito orgulho o Estado do Maranhão, um importante título para finalmente concorrer a grande premiação do esporte maranhense, o Troféu Mirante, conseguindo conquistá-lo. Essas conquistas me incentivaram ainda mais a treinar,

ROUPAS DEBORA hurt

mas logo em 2012 surgiram as primeiras lesões que foram  os meus primeiros obstáculos na vida esportiva, não conseguia render, pois a lesão nos joelhos se tornava cada vez mais séria, alguns médicos me aconselhavam a desistir, porque as consequências seriam arriscadas, porém meu amor pelo karatê e a ajuda dos que estavam ao meu lado era bem mais forte, consegui me recuperar e continuei firme. Se não tivesse permanecido títulos entre os anos de 2012 a 2014 em Campeonatos Brasileiros e Estaduais, norte- Nordeste, JEM´S, além dos títulos que foram nos seguintes do Troféu Mirante Esporte (2011,2012,2013,2015 e 2016) nunca se tornariam realidade.

2015

Superação

ROUPAS DEBORAouro

Uma nova etapa de maturidade se iniciou, com as viagens internacionais entre 2015 e 2016. A primeira 2015 foi no Chile, em que puder voltar ao Brasil com duas medalhas de ouro, no ano 2016, consegui ser Bicampeã Brasileira em Curitiba-PR, na qual foi o motivo da primeira Convocação para a Seleção Brasileira para o Campeonato PAN- AMERICANO em Montevidéu no Uruguai, em que houve muito sofrimento por conta de outra lesão no joelho, que quase me impossibilita de viajar, além da ausência de patrocinadores. A esperança era grande e mesmo com as grandes barreiras houve um grande apoio das pessoas que estavam acreditando no meu sucesso, da família FEMAKT, do Colégio Vinicius de Moraes, e principalmente dos meus pais. E com toda essa união pude viajar e conquistar duas medalhas de ouro e uma de prata, isso foi uma forma de mostrar minha gratidão eterna a todos que me apoiaram. Foi uma grande experiência representar a minha nação e poder vivenciar o que o karatê tem de melhor. Ambas as viagens me proporcionaram novamente a indicação ao Troféu Mirante e as respectivas conquistas.

2015

2016

Aprendizado, esforço, disciplina mas acima de tudo RESPEITO.

ROUPAS DEBORAfx preta

Mas a maior prova estava por vir, a tão esperada faixa preta, em que fui surpreendida a receber o desfio de ser examinada pelo então atual técnico da Seleção Brasileira, o Mestre Luiz Tasuke Watanabe, QUE ALÉM DE ME APROVAR NO EXAME, ME ENSINOU A TER CORAGEM E SUPERAR OS MEUS LIMITES E PRINCIPALAMENTE, VENCER A MIM MESMA. 

Campeã Brasileira

Campeã Brasileira

Débora Pereira

Button

"Levo a lição da difícil vida de atleta. Os desafios existem para serem superados, não existe maior adversário, do que você mesmo."

Débora Pereira

Social Links

Sobre o CVM

Rua 12 Quadra 13, 04 - Conj HABIT. Turu, São Luís - MA, 65066-760

  • dummy(98) 3226 7199

  • dummy contato@portalcvm.com.br

Sistema UNO

logouno

logo parceiros

 

Parceiros

unesco logo

logodiscobrc

© Copyright Portal CVM 2017. Desenhado & Desenvolvido por GWORKS.

Search